-
PROMOVEMOS A MEDIÇÃO DE TEMPERATURA NA ENTRADA DE COLABORADORES, HÓSPEDES E VISITANTES.
-
CHECK IN ON LINE.
-
RESTRIÇÃO DE ENTRADAS DE VISITANTES.
-
LAVAGEM E DESINFECÇÃO CONSTATE DE SUPERFÍCIES.
-
LIMPEZA CONSTANTE E DIÁRIA DE SUPERFÍCIES E OBJETOS COMUNS – COMO: INTERRUPTORES, MAÇANETAS, CORRIMÃOS, MESAS, CADEIRAS.
-
MANUTENÇÃO DE JANELAS E PORTAS ABERTAS EM ESPAÇOS FECHADOS.
-
RESTRIÇÃO DE USO DAS ÁREA FECHADAS.
-
DISPONIBILIZAÇÃO DE ÁLCOOL 70º EM LOCAIS ESTRATÉGICOS – RECEPÇÃO, CAFÉ, BANHEIROS DA RECEPÇÃO E NAS UH.
-
CARTAZES EM PONTOS ESTRATÉGICOS COM INFORMAÇÕES DO TIPO – OBRIGATORIEDADE DO USO DE MÁSCARAS HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS.
-
DISPONIBLIZAÇÃO DE SABONETE LÍQUIDO, ALCOOL GEL 70º. E TOALHA DE PAPEL NOS BANHEIROS DA RECEPÇÃO.
-
ADEQUAÇÃO DAS MESAS COM DISTANCIAMENTO SOCIAL E EM ÁREA EXTERNA COBERTA PARA O CAFÉ DA MANHJÃ E DEMAIS REFEIÇÕES.
-
CAFÉ DA MANHÃ SERVIDO SEPARADAMENTE EM VASILHAMES E PORÇÕES INDIVIDUAIS.
-
OPÇÃO DE SERVIÇO CAFÉ DA MANHÃ E REFEIÇÕES NAS UH – SEM CUSTO ADICIONAL.
-
ÁREAS EXTERNAS PRIVATIVAS PARA CADA CHALÉ.
-
COLABORADORES CAPACITADOS E UTILIZANDO EPIs - MASCARAS.
-
NOSSAS UNIDADES SEMPRE SÃO LIMPAS E HIGIENIZADAS, SENDO A ÚLTIMA HIGIÊNIZAÇÃO COM OZÔNIO E PLASMA A FRIO.
-
ÁGUA DO SPA TRADA COM OZÔNIO.
-
FRIGOBAR COM ENTREGA NO CHECK-IN.
-
LIMPEZA DAS UNIDADES DURANTE A HOSPEDÁGEM SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO.
-
CONSTANTE TREINAMENTO E CONCIÊNTIZAÇÃO DE TODOS OS COLABORADORES PARA A IMPORTÂNCIA DAS MEDIDAS E CUIDADOS ADOTADOS, INCLUSIVE NA SUA ROTINA DIÁRIA PESSOAL.
-
SELO TURISMO RESPONSÁVEL.