POLÍTICAS
Cancelamento
Cancelamento somente nos canais de reserva – e políticas do canal.
Pagamento não reembolsável de 50 % do valor total até 7 dias antes do check in.
O hóspede deverá pagar e 100% do valor da reserva para cancelamento 7 dias anteriores à chegada, no show e pacotes em feriados e alta temporada.
Pré-pagamento
Para a confirmação da reserva será cobrado:
50% do valor total da reserva – não reembolsáveis;
100% para pacotes de feriados e alta temporada –sendo 50% reembolsáveis somente se o cancelamento acontecer 7 dias anteriores ao check in.
O hóspede será cobrado um pré-pagamento de 100% do preço total nos 7 dias anteriores à chegada.
Fumantes
Proibido fumar no interior de qualquer dependência ou UH da pousada. Permitido fumar somente nas áreas indicadas.
Café da Manhã
Será servido de 8 as 11 horas da manhã no Café da Villa ou nas unidades com agendamento prévio de 30 minutos.
Poderá ser servido em horário diferente conforme necessidade do hóspede ou disponibilidade da equipe. Verificar na recepção.
Check in Check out
A diária inicia às 14 horas e encerra ao meio dia. Entradas antes desse horário e saídas após, mediante disponibilidade e cobrança adicional. Gentileza comparecer na recepção 15 minutos antes do check out.
Crianças e Camas Extras
Todas as crianças são bem-vindas. Verificar capacidade máxima de camas em cada unidade.
-
Até 2 crianças maiores de 7 anos e adultos: será cobrado o valor de BRL 170 por diária, pelo uso de camas existentes.
-
Todos(as) os(as) crianças menores de 2 anos: será cobrado o valor de BRL 80 por diária, por berço.
Todos(as) os(as) crianças de 2 anos ou maiores até 6 anos: será cobrado o valor de BRL130 por diária, por camas extras.
Visitantes
A responsabilidade do visitante é do hospede. Custos adicionais podem ser aplicados.
Animais de estimação
Animais de estimação: permitidos mediante pedido (somente nos chalés com área externa privativa – Chalés 3 e 4). Custos adicionais podem ser aplicados.
Trânsito de pets nas áreas externas comuns somente com uso de coleira e guia.
Proibido a circulação de pet nas áreas comuns cobertas – café e no deck da hidro.
Estacionamento
Estacionamento gratuito disponível no local (necessita de reserva).
Danos ou avarias parciais ou totais
Em caso de qualquer avaria e / ou dano parcial será cobrado o valor integral do equipamento, mobiliário ou material.
Inclusive tarifa da unidade pelo tempo necessário aos reparos. Consultar valores na recepção.